BRASILEIRO: Badminton de Toledo garante bom desempenho na última etapa

Esportes

BRASILEIRO: Badminton de Toledo garante bom desempenho na última etapa

|Com Informações de Assessoria – Toledo (PR)| - O time da ASSVP/AABT Toledo de Badminton encerrou no último fim de semana, no Espírito Santo a sua participação na 4ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Badminton e mais uma vez os resultados foram bastante expressivos entre os 171 atletas de 12 estados de 42 clubes de todo o país que estiveram na capital capixaba.

A equipe de Toledo voltou para casa com 2 ouros e 7 bronzes participando com oito atletas. Os topos dos pódios foram conquistados por Rafael Faria na dupla sub-19 e de quebra levou também um bronze na dupla mista e por Willian Guimarães, na disputa de simples e dupla na categoria sub-19.

Outros bons resultados também foram garantidos por Alisson Vasconcellos, bronze na dupla masculina principal, mesma classificação de Eduardo Vaz, Felipe Camargo na simples masculina sub-19 e também na dupla e de Felipe Faria na dupla e de Vinicíus Eduardo e Vinicíus Alecrim na simples e dupla principal

Para o técnico Valdecir Anacleto Barbosa, a equipe de Toledo fecha a temporada consolidando-se entre as melhores do país. “Em todas as etapas conseguimos colocar atletas no topo do pódio e isso mostra que o nosso trabalho está no caminho certo através das parcerias que possuímos que garantem o diferencial da modalidade”, ressalto o técnico.

O projeto de badminton de Toledo é desenvolvido na Ação Social São Vicente de Paulo e na academia da AER Sadia. O projeto também conta com patrocínio da Bompel, pelo do LIE, Lei Incentivo ao Esporte, Talento Olímpico Top 2020 do Governo do Paraná, Sportland, Secretaria de Esporte e Lazer de Toledo e Rede de Farmácias Nossa Farma que no último dia 6 de dezembro renovou a parceria com o projeto pra mais 2 anos.

Galeria de imagens

Fonte: imagem-divulgação

Últimas Notícias