Máster de tênis do Yara conhece os campeões de 2018

Esportes

Máster de tênis do Yara conhece os campeões de 2018

|Silmar Ramos do BrOnline Notícias – Toledo (PR)| - A etapa Máster 2018 de Tênis, tradicional evento realizado pelo Country Clube Toledo, apontou na noite desta quarta-feira, 5, os campeões da temporada. E não faltou equilíbrio nos confrontos que tiveram quatro super tie-breaks entre as sete decisões de título. Ao todo 54 tenistas disputaram o torneio.

Adelson garantiu o título na 1ª classe (imagem-mauro-bianchi)

Na 1ª classe, o professor Adelson Weyh superou Lucas Dezem em 2/1 com 5/7, 6/1 e 10/8. Na 2ª classe, Lucas Francener também precisou do set desempate para superar Flávio Arraes com 3/6, 6/4 e 10/6. As decisões de estreantes com Jaison Mendonça sobre João Vieira (6/2-5/7-13/11) e sênior com Lincoln Aguilar vencendo Peres (4/6- 6/3-10/6) também precisaram do terceiro set. Os demais campeões vieram em sets diretos com Isandro Pereira levando na 3ª classe com vitória sobre Hardi Bledorn (6/2-7/6), com Dani Zamuner sobre Julie Grotto   (7/5-6/2) na 4ª classe e com Mateus Sperafico sobre Guilherme Varaschin (6/3-6/3) na categoria escolinha.

Para o professor Adelson Weyh, responsável pelo departamento de tênis do Clube, a condição de reunir os oito melhores tenistas de cada categoria garantiu bom nível no Máster. “Embora registramos a ausência de alguns atletas, aqueles que participaram justificaram a presença no Máster e deram o melhor de si na briga pelos títulos”, avalia o professor.

Segundo Weyh, é importante também destacar o apoio da diretoria na realização do torneio e também dos patrocinadores que permitem melhor organização. “Temos sempre o respaldo do presidente Júlio e demais diretores e apoio de algumas empresas e isso nos incentiva a oferecer o melhor aos participantes”, ressalta Adelson.

A etapa Máster de 2018 conta com o patrocínio de Rafael Zamuner Arquitetura, TWR Transportes e Palotina Esportes.

PREMIAÇÃO

A entrega de premiação, quando também serão divulgados os nomes dos melhores atletas do ano em suas categorias acontece com jantar de encerramento no dia 14, a partir das 19h30, no restaurante do Clube.

Galeria de imagens

Fonte: imagens Mauro Bianchi/LanceAlance

Últimas Notícias