FPT 250: Tenistas de Toledo garantem seis títulos no HBA Open

Esporte

FPT 250: Tenistas de Toledo garantem seis títulos no HBA Open

Dalton (centro), com Gilson e Julia, dois tenistas da casa que foram ao pódio do FPT 250 (imagem-mauro-bianchi-lancealance)

|Silmar Ramos do BrOnline Notícias – Toledo (PR)| - Torneio oficial da Federação Paranaense de Tênis e que encerrou o calendário 2020 da Academia HBA, de Toledo, o HBA Open - FPT 250 + levou pelo menos seis tenistas da casa ao topo pódio. “Não teriam melhores resultados para fechar o calendário”, afirmou o anfitrião Dalton Sperafico, no domingo, depois de quatro dias de intensas disputas na estrutura que é uma das preferidas dos tenistas da região.  

A Academia HBA ratificou a condição criada alguns anos de elevar o nível técnico das disputas e venceu com Danielle Zamuner na 3ª FB, Julia Schimitt, na 5ª FA, Mateus Sperafico, na 6ª MA, Paulo Colombo, na 5ª MA, Luiz Vieira Filho, na 4ª MB e Guilherme Barbosa, na 4ª MA, seis de um total de 12 categorias disputadas entre quase 100 tenistas.

Além dos títulos, os toledanos também garantiram outras posições de destaque na condição de finalistas com Sergio Moroz, na 4ª MB, Fernando Kuhn, na 5ª MB, Odaide Santos Júnior, na 5ª MA, Pedro Bordin, na 7ª MA, João Bilibio, na 7ª MB e José Silva, 5ª MC.

CLIQUE NO LINK E VEJA OS DEMAIS CAMPEÕES https://fpt.com.br/Torneio/Finalistas/2020/fpt-series-250b-toledo-hba-4039

Para Dalton Sperafico, além das diversas conquistas, a HBA também teve outros motivos para comemorar, pois, em cada torneio tem ampliado o leque de opções aos seus visitantes. “No HBA Open tivemos a felicidade de entregar mais uma quadra de saibro, o que nos deu maior tranquilidade para desenvolver os jogos e também oferecemos atendimento no Break Point, o bar da frente, que foi reativado como opção gastronômica”, afirmou o dirigente.

O sucesso do HBA Open só foi possível, segundo Dalton Sperafico, pela parceria com a Federação Paranaense que já se estende por alguns anos. “É importante destacar essa autonomia que temos na realização dos eventos chancelados pela FPT, através do presidente Silvio Souza, aqui representado pelo árbitro geral Ronie Martin. Também é preciso parabenizar a toda a equipe da HBA, desde a manutenção até o atendimento, que cuidou da estrutura, para que tudo transcorresse normalmente, fazendo um grande trabalho”, enfatizou.

O HBA Open 250 + teve o patrocínio do Sicoob (Máster), Casas Brasil, Posto Estradão, Bester Chop, Hole In One, Bello Hotel, Opção Telecom e Sapfra Corretora de Seguros.

Galeria de imagens

Fonte: imagens Mauro Bianchi-LanceA-Lance

Últimas Notícias