Vôlei feminino terá dois confrontos em casa pelo Estadual Adulto nesta semana

Esporte

Vôlei feminino terá dois confrontos em casa pelo Estadual Adulto nesta semana

Fora da estreia contra Maringá, a ponteira Michele Pizzato reforça a equipe nos confrontos em casa (img-siilmar-ramos)

|Informações de Assessoria – Toledo (PR)| - Após treinos no feriado e nesta quarta-feira, o voleibol feminino da Prefeitura de Toledo/Avotol encara dois compromissos importantes em casa nesta semana pelo Campeonato Estadual Adulto Divisão Única.

O primeiro encontro será nesta quinta-feira, 15, contra o Marechal Cândido Rondon, às 19h e o segundo será no sábado, às 14, contra o Amavolei, equipe que venceu Toledo no último sábado em Maringá. Os dois confrontos serão no Ginásio Hugo Zeni, na Vila Industrial e por conta das restrições do novo corona vírus não poderão contar com o importante apoio da torcida.

Como apenas duas das três equipes do grupo B avançam às semifinais da competição promovida pela Federação Paranaense, o confronto desta quinta-feira poderá colocar Toledo na briga por uma vaga em caso de vitória, uma vez que as adversárias também sofreram derrota para Maringá, que na liderança do grupo, é apontada como a principal equipe do torneio.

“Sabemos da importância de um bom resultado, mas também sabemos da qualidade de Marechal e não será um jogo fácil. Acredito que nosso grupo já esteja melhor entrosado que na estreia, mas não 100%, ainda assim esperamos apresentar um bom voleibol”, acredita o treinador.

Para o confronto desta quinta-feira, Assunção terá time completo com 12 jogadoras com o reforço da ponteira Michele Pizzatto que ficou fora da estreia por conta de documentação, mas já vinha treinando com o grupo. Com isso, a posição terá ainda Tainá, Daniele, Larissa e Lara. As levantadoras Eduarda e Amanda, a oposta Débora, as centrais Yara e Thays e as líberos Bianca e Carlyle seguem no grupo. Gustavo Henz atuará como assistente técnico.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é beneficiário da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. Seu desenvolvimento também conta com apoio da Prati Donaduzzi, Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo.

Galeria de imagens

Fonte: imagens-silmar-ramos

Últimas Notícias