Vôlei feminino é superado na estreia do Estadual Adulto

Assessorias

Vôlei feminino é superado na estreia do Estadual Adulto

 

Equipe volta a quadra na quinta-feira, em casa, para enfrentar Marechal Cândido Rondon (imagem-Fernando Teramatsu-FPV)

|Informações de Assessoria – Toledo (PR)| - Jogando a mais quatrocentos quilômetros longe de casa, o voleibol feminino adulto da Prefeitura de Toledo/Avotol, terminou superado neste domingo, 11, em sua estreia no Campeonato Paranaense Divisão Única, evento oficial da Federação Paranaense de Voleibol e o primeiro depois da paralisação pela pandemia do novo corona vírus.

O time dirigido pelo técnico Marcos Assunção sentiu a falta de ritmo de jogo porque havia treinado apenas duas semanas antes do confronto, realidade diferente das adversárias do Amavolei que tiveram ampla preparação. No primeiro set as toledanas fizeram 12 pontos, no segundo 13 e no último 18 pontos superadas em 3 sets a 0 em pouco mais de uma hora de confronto.

“Embora tenha sido um resultado adverso, conseguimos fazer boa avaliação do confronto porque percebemos que o que faltou mesmo foi ritmo de jogo e além disso, enfrentamos uma equipe tradicional no Estado de muita qualidade técnica. Ainda assim desenvolvemos um bom voleibol num teste positivo e agora precisamos trabalhar para corrigir alguns detalhes que possamos implantar no próximo confronto e buscar um bom resultado”, disse o treinador.

A equipe de Toledo volta à quadra pelo Estadual na próxima quinta-feira, 15, no ginásio Hugo Zeni, para enfrentar o Marechal Cândido Rondon, equipe que também foi superada pelo Maringá no meio da semana. Em grupo de três, duas equipes avançam a segunda-fase.

A equipe toledana atuou em Maringá com as levantadoras Eduarda e Amanda, as ponteiras Tainá, Daniele, Larissa e Lara, a oposta Débora, as centrais Yara e Thays e as líberos Bianca e Carlyle. Gustavo Henz atuou como assistente técnico.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é beneficiário da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. Seu desenvolvimento também conta com apoio da Prati Donaduzzi, Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo.

Galeria de imagens

Fonte: imagens Fernando Teramatsu-FPV

Últimas Notícias