Toledo já registra 62 mortes por Covid-19

Cidade

Toledo já registra 62 mortes por Covid-19

Marcos Antonio, do BrOnline com informações de Assessoria – O município de Toledo confirmou nesse domingo, 27, mais quatro vidas perdidas para a Covid-19 - o maior número de óbitos causados pela doença no mesmo dia. Com essas mortes, já são 19 as registrados neste mês de setembro, superando as marcas de maio (01 óbito), junho (15), julho (12) e agosto (15).

Entre as vítimas fatais estão um homem de 47 anos, com início dos sintomas em 02 de setembro e o exame coletado no dia 05, o qual confirmou a Covid-19. Desde então permanecia internado evoluindo para óbito no início da tarde desse domingo. 

O segundo óbito foi de uma mulher de 77 anos. Ela apresentou sintomas no dia 05 de setembro, e coletou o exame RT-PCR em no dia 09, o qual resultou positivo para a Covid. Ela foi transferida para serviço hospitalar, onde permaneceu internada até esse dia 27, e faleceu no domingo. 

A terceira vítima foi um homem de 45 anos, com internamento e coleta de RT-PCR em 31 de agosto. Ele se encontrava em leito de UTI e evoluiu para óbito na tarde desse domingo.

O quarto paciente que não resistiu aos efeitos da Covid-19 foi um homem de 58 anos, com internamento e coleta de RT-PCR em 14 de setembro. Ele estava em leito de UTI e morreu na tarde desse domingo.

Toledo registrou nesta segunda-feira, 28, mais uma morte por coronavírus: um paciente do sexo masculino de 68 anos idade, com início dos sintomas em 08 de setembro e internação em 11, quando foi coletado material para exame RT-PCR. Estava em leito de UTI e morreu na manhã desta segunda-feira.

Toledo contabiliza 62 mortes por coronavírus (36 homens com idades entre 38 anos a 93 anos e 26 mulheres com idades entre 31 anos a 93 anos).

Galeria de imagens

Fonte: Marcos Antonio - Com Assessorias

Últimas Notícias