HBA Tennis Toledo volta a receber torneio FPT no final de setembro

Esporte

HBA Tennis Toledo volta a receber torneio FPT no final de setembro

Competição será disputada em várias categorias e classes (imagem-silmar-ramos)

|Informações de Assessoria – Toledo (PR)| - Os torneios oficiais da Federação Paranaense de Tênis serão retomados neste mês de setembro após oito meses de paralisação em função da pandemia do novo coronavírus. Toledo, cidade tradicional no circuito, tem presença garantida no calendário com a Academia HBA Tennis, detentora de uma das melhores estruturas do Estado para a prática desse esporte e realização de eventos.

Entre os dias 24 e 27 de setembro, a estrutura recebe o Friends Open Tennis, FPT Séries 250+, torneio que deve reunir boa participação impulsionada pelos tenistas que pretendem contabilizar os primeiros pontos de 2020 no ranking estadual.

A volta dos torneios oficiais, segundo Dalton Sperafico, responsável pela organização do Friends Open, é vista com bons olhos pela comunidade do tênis que já sentia falta dos eventos, mas também entendeu a necessidade da paralisação para evitar aglomerações e possíveis contaminações do coronavírus. E ao voltar a sediar, a HBA também colocará à disposição uma nova quadra de saibro, totalizando seis e também todos procedimentos necessários de proteção recomendados pelos órgãos de saúde.

“Havia essa ansiedade pelo retorno dos torneios que agora acontecerá atendendo a todas as recomendações dos órgãos de saúde. Agradeço a todos os tenistas que participarão desta retomada e acredito que com uma quadra a mais a disposição teremos condições de fazer uma competição tranquila seguindo os moldes dos eventos que já realizamos nos anos anteriores”, afirma o dirigente.

As inscrições para o Friends Open terminam no dia 17 de setembro com exceção a 1ª classe que poderá ser feita até 48 horas antes do início do torneio e poderá trazer nomes importantes do cenário estadual. Quem ainda não é filiado, precisa fazer o cadastro junto ao site da FPT para receber o código de inscrição que estará disponível para as categorias de 1ª a 8ª classe masculina (A-B-C) e 1ª a 5ª classe feminina.

PREMIAÇÃO

Como premiação, o Friends Open ofertará troféus aos finalistas e camisetas a todos os inscritos. O Friends Open tem o patrocínio do Top Posto, Nice Tour, Reference Odontologia, Viasul Tintas e Love Brands. Mais informações e auxilio para efetuar as inscrições estão disponíveis junto aos treinadores da HBA Tennis.

Galeria de imagens

Fonte: imagens-silmar-ramos

Últimas Notícias