Jesuítas confirma morte por Covid-19

Região

Jesuítas confirma morte por Covid-19

Marcos Antonio, do BrOnline com informações de Assessoria – A prefeitura de Jesuítas (10ª Regional da Saúde) confirmou, no fim da tarde dessa sexta-feira, 22, que um homem de 56 anos, teve morte causada pelo coronavírus (Covid-19). Ele era hipertenso e não tinha histórico de viagens fora do Estado. O exame do Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen) testou positivo para coronavírus.

Ele se apresentou na tarde da última terça-feira 19, ao Posto Especifica de Triagem do Covid-19 na Unidade de Atenção Primária à Saúde da Família – UAPSF de Jesuítas, apresentando sintomas gripais e dispnéia, foi atendido pela equipe da secretaria municipal da Saúde que realizou a coleta de material para exame PCR, encaminhando a amostra para o Lacen. Realizado o encaminhamento ao Hospital de Jesuítas para internamento, onde foi monitorado e submetido a exames complementares.

O avanço da doença foi muito rápido. O agricultor morreu na quarta-feira, 20. Ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Toledo. O homem morava no interior de Jesuítas, na Estrada Quati, e era muito participativo na comunidade da capela de São Valentim. Esse foi o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jesuítas

 

 

Galeria de imagens

Fonte: Marcos Antonio - Com Assessorias

Últimas Notícias