Toledo terá evento inédito com 12 horas seguidas de vôlei de praia

Assessorias

Toledo terá evento inédito com 12 horas seguidas de vôlei de praia

Evento será nas quadras do Centro Olímpico Arnaldo Bohnen (imagem-divulgação)

|Informações de Assessoria – Toledo (PR)| O vôlei de praia se tornou nos últimos anos uma das modalidades mais praticadas em Toledo e na região Oeste e para comemorar a boa fase, a Associação de Voleibol de Toledo (Avotol) vai promover em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo, patrocínio da Vacinium Clínica de Vacinas, um evento inédito no mês de fevereiro, no Centro Olímpico Arnaldo Bohnen, local público que comporta duas modernas quadras de areia.

Serão 12 horas ininterruptas de vôlei de praia começando no sábado, 8, as 18h e terminando no domingo, 9, as 6 horas da manhã. Mas quem acha que essa é uma competição para profissionais está enganado – o caráter é outro.

Idealizador do evento, o professor Vandir Dal Pozzo, quer que seja uma competição amadora para envolver a comunidade em geral sem a preocupação de quem vença ou perca, ou seja, ainda que possa haver competitividade, o objetivo é promover uma grande confraternização em torno da modalidade.

“Já tive a oportunidade de participar de um evento com esse na Itália e foi sem dúvida uma das melhores experiências que essa modalidade me proporcionou na vida. Vamos fazer em Toledo esse experimento na primeira edição, mas não tenho dúvidas que será bem aceito e vai se tornar um evento tradicional nos próximos anos”, diz o professor que também é um colecionador de títulos do vôlei de praia.

O regulamento para as “12 Horas de Vôlei de Praia” já está sendo trabalhado. A princípio, a ideia é limitar a participação em 30 equipes e oportunizar para aquelas pessoas que gostam de vôlei de praia, mas por questões de tempo ou compromissos acabam não praticando.

“Já deixamos aberto o convite para quem quiser participar e para comunidade em geral prestigiar e incentivar as equipes. Também estamos em busca de alguns parceiros para que possamos oferecer algo mais aos participantes”, finaliza Dal Pozzo.

Mais informações sobre inscrições e regulamento podem ser obtidas pelo fone/whats 45-99930-0005 com Vandir ou através do e-mail vandirdalpozzo@gmail.com

Galeria de imagens

Fonte: imagens/divulgação

Últimas Notícias