PARANAENSE: Toledo Esporte Clube fará dois primeiros jogos em casa

Esporte

PARANAENSE: Toledo Esporte Clube fará dois primeiros jogos em casa

Em casa, Toledo Esporte Clube terá a chance de arrancar bem no Paranaense 2020 (imagem-mauro-bianchi-lance-a-lance)

|Silmar Ramos com Mauro Bianchi do Lance A Lance – Toledo (PR)| - Os torcedores do Toledo Esporte Clube terão as duas primeiras oportunidades do ano para conhecer o elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense de Futebol 2020. A equipe que tem no comando o ex-jogador Paulo Baier estreia em casa no domingo, 19, contra o Cianorte e depois faz a sequência no dia 22, contra o União de Francisco Beltrão, ambos no Estádio Municipal 14 de Dezembro.

No decorrer do campeonato, o campeão da Taça Barcímio de Sicupira Júnior em 2019, ainda sobre o comando do experiente Agenor Piccinin, jogará seis confrontos diante de sua torcida e outros cinco fora de casa a começar pelo PSTC, no dia 26, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. (Acesse e confira a tabela completa do PARANAENSE 2020).

1ª FASE - Na 1ª fase do Estadual 2020, os 12 clubes se enfrentarão em turno único e os oito clubes melhores classificados se asseguram na 2ª fase. Os dois clubes que somarem o menor número de pontos (11º e 12º) serão rebaixados para a 2ª divisão de 2021.

2ª FASE – Na 2ª fase ou de quartas de final, os oito clubes classificados serão divididos em quatro grupos de dois para jogar confrontos de ida e volta obedecendo a classificação de 1º/8º, 2º/7º, 3º/6º e 4º/5º até apontar quatro equipes para as semifinais que também terão jogos de ida e volta assim como a grande final do torneio.

O time vai a campo no domingo deve ser definido no treino coletivo de sexta-feira, no 14 de Dezembro.

Galeria de imagens

Fonte: imagens Mauro Bianchi-LanceA-Lance

Últimas Notícias