DIVISÃO B: Três equipes de Toledo disputarão Jojups em Francisco Beltrão

Esporte

DIVISÃO B: Três equipes de Toledo disputarão Jojups em Francisco Beltrão

Voleibol masculino de Toledo busca uma vaga na divisão de elite dos Jojups (imagem-silmar-ramos)

|Silmar Ramos do BrOnline – Toledo (PR) | - A delegação que vai representar o município Toledo na fase final da Divisão B dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) embarca nesta quarta-feira, 13, com destino a Francisco Beltrão, região Sudoeste de Estado. Serão em torno de 40 pessoas entre atletas e técnicos das modalidades de voleibol masculino e basquetebol e futsal feminino.

Essa será a última competição do ano para Toledo contemplada nos Jogos Oficiais do Estado, mas não menos importante já que vale vagas para a Divisão A dos Jogos em 2020, condição destinada principalmente as equipes que assegurarem os títulos.

Clique para acessar a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

O basquetebol feminino, equipe que terá no comando o experiente professor Silvio Antônio Zanini integra o grupo C do torneio com outras duas equipes de 11 que disputarão a competição. Na quinta-feira, as 17h, a equipe enfrenta Cornélio Procópio, e depois volta à quadra na sexta-feira, as 16h30, para enfrentar Marilândia do Sul, para determinar ou não a sua classificação à próxima fase. Ambos confrontos serão no ginásio Danilo Biazus.

No futsal, que terá 13 cidades nas disputas, Toledo integra o grupo B e para tentar avançar a segunda fase precisará jogar apenas um confronto na primeira fase, no dia 16, as 9h, contra Arapongas, já que Arapoti não disputará a competição. A equipe toledana terá no comando a professora Salete Assufi Dallanol.

Por fim, o voleibol masculino, que será dirigido pelo técnico André Vand de Sand integra o grupo C da competição e fará sua estreia na quinta-feira, as 14h, contra Guarapuava. Ainda na primeira fase, a equipe enfrenta Marmeleiro, na sexta-feira, as 13h30. Os dois confrontos serão no ginásio Marrecas e o torneio será disputado por 13 equipes.

A 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão B, é uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, com o apoio da cidade Francisco Beltrão.

Galeria de imagens

Fonte: imagens-silmar-ramos

Últimas Notícias