Trio de Miguel Laste e gêmeos Sperafico conquista pódio na Cascavel de Ouro

Assessorias

Trio de Miguel Laste e gêmeos Sperafico conquista pódio na Cascavel de Ouro

|Informações de Assessoria – Cascavel (PR)| - O trio de Toledo, formado pelos gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico e por Miguel Laste, conquistou o terceiro lugar na Cascavel de Ouro, disputada domingo (03/11), no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Eles comemoram o resultado como se fosse uma vitória.

Ford Ká pilotado por Miguel Laste e Ricardo e Rodrigo Sperafico (img Vanderley Soares/Divulgação)

Rodrigo Sperafico disse estar muito feliz com o resultado porque a meta terminar entre os cinco primeiros foi alcançada. “Largamos em quarto e estávamos na briga, quando levamos toques e caímos para o pelotão intermediário”, salienta Rodrigo.

Ricardo Sperafico destaca que a prova foi de recuperação. “Levamos dois toques e rodamos, perdendo muitas posições. No final, pilotei em um ritmo muito forte para recuperar posições. Ganhei o terceiro lugar na última volta. Foi mais do que uma vitória”, frisa Ricardo.

Já Miguel Laste argumenta que o resultado é para ser festejado e muito. “Nosso Ford Ka já tem muitos anos de pista e estamos competindo contra muitos competidores com carros novos, alguns estreando na Cascavel de Ouro. Estou feliz com o resultado, porque meus companheiros fizeram um grande trabalho. Tive um problema médico no domingo, quando minha pressão chegou a 22/12 e os médicos proibiram minha participação na prova. Assim fique apenas com os treinos e a torcida nos boxes durante a prova”, diz Miguel Laste.

Ricardo Sperafico também destaca a importância de Miguel Laste na equipe. “Corremos com o carro dele. Ele colocou toda a estrutura da equipe Casas Brasil a disposição, organizou tudo junto com o preparador Eduardo Ferrari. Também agradecemos o apoio da Água Mineral Itaipu e a Sperafico Pets”, acentua Ricardo.

A vitória na 33ª edição da prova foi da dupla formada pelo goiano Gabriel Correa e pelo paranaense Daniel Kaefer, que completaram a prova em 3h00m30s229.

Galeria de imagens

Fonte: Imagens Vanderley Soares/Divulgação

Últimas Notícias