Céu Azul levará base dos Jogos da Juventude para final da Copa Oeste

Assessorias

Céu Azul levará base dos Jogos da Juventude para final da Copa Oeste

Base da equipe que vai disputar a final da Copa Oeste e Jogos da Juventude (imagem-silmar-ramos)

|Informações de Assessoria – Céu Azul (PR)| - Com uma das equipes mais novas entre as oito participantes, o voleibol masculino mantido pela Prefeitura de Céu Azul vai disputar a partir desta sexta-feira, 4, até domingo, 6, em Cascavel, a etapa final da 20ª Copa Oeste Juvenil, que vai envolver a categoria 2003.

O grupo que entrará em quadra, segundo o técnico Juliano Franceschini, possui apenas dois atletas da categoria e o restante é da base 2004 e 2005 formada nas escolinhas do município. A ideia é passar experiencia para alguns e fornecer ritmo para outros que estarão na equipe que disputará a fase final dos Jogos da Juventude da divisão B no mês que vem, em Francisco Beltrão.

“Vamos usar uma formação nova com atletas que terão várias competições em 2020 e desses, pelo menos oito que estarão no grupo que disputará os Jogos da Juventude. Acredito isso nos ajudará muito no ritmo para chegar em condições buscar um bom resultado em Francisco Beltrão”, afirmou o treinador que também vê a etapa como atípica já que todas as equipes são novas e jogaram pouco nessa temporada.

Céu Azul integra o grupo B do torneio e fará três jogos na primeira fase em Cascavel. Na sexta-feira, encara os líderes Foz do Iguaçu, as 18h, e no sábado faz jogos contra os donos da casa (sexto colocados) as 11h30 e depois contra Medianeira (vice-líderes), as 15h. Os jogos serão no ginásio do Colégio Estadual Castelo Branco, local que também vai abrigar refeitório e alojamento das equipes.

A equipe que disputa esta etapa terá os atletas Luiz Felipe Vicente, Ian Carlos Baú, Gustavo Baú, Daniel Barreto Walter, Arthur Martelli, João Anderson Ribeiro, Felipe Henrique Caetano, João Victor do Carmo Manetta, Luiz Claudio Carvalho da Silva e Miguel Gedoz Portela.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Após a 4ª etapa realizada em Palotina na categoria 2001, a classificação geral da Copa Oeste Juvenil está assim: 1º) PM Foz de Iguaçu/Smel 44 pontos, 2º) PM Medianeira 36 pontos, 3º) PM Palotina/Pró Esporte 35 pontos, 4º) PM Toledo/Avotol 32 pontos, 5º) PM Guaíra 25 pontos, 6º) AABB/Cascavel 20 pontos, 7º) PM Céu Azul – 15 pontos e 8º) PM São Miguel do Iguaçu 13 pontos

Galeria de imagens

Fonte: imagens-silmar-ramos

Últimas Notícias