Base vice-campeã estadual disputará final da Copa Oeste de Vôlei

Assessorias

Base vice-campeã estadual disputará final da Copa Oeste de Vôlei

|Informações de Assessoria – Toledo (PR)| - A vitória na penúltima etapa da Copa Oeste Juvenil na categoria 2001, em Palotina, colocou o voleibol masculino da Prefeitura de Toledo/Avotol em condições de brigar por um pódio geral da competição que chegará ao fim neste fim de semana em Cascavel, com a categoria 2003.

Além da motivação do grupo, o técnico André Van de Sand colocará em quadra a mesma equipe que terminou como vice-campeã estadual no mês passado, fatores que devem contribuir para o objetivo da equipe. “Embora esta seja uma etapa bastante democrática com jogadores mais novos, vemos boas condições de terminar entre as três melhores independente da colocação”, afirma o treinador.

Com quatro etapas disputadas neste ano, Toledo ocupa a quarta posição na classificação geral com 32 pontos, mas está apenas três atrás de Palotina e quatro de Medianeira. Segundo o técnico Van de Sand, o objetivo é tirar essa diferença e garantir um pódio na classificação geral.

Para marcar presença em uma semifinal, Toledo precisa de bom desempenho nos três confrontos da primeira fase. Na sexta-feira, enfrenta São Miguel do Iguaçu, as 16h e no sábado, Guaíra, as 9h30 e Palotina, as 17h. Os jogos serão no ginásio do Colégio Estadual Castelo Branco, local que também vai abrigar refeitório e alojamento das equipes.

O grupo que disputa esta etapa faz o último treino nesta quinta-feira, no ginásio Hugo Zeni. A equipe viajará com os atletas Ravan Silva, Eduardo Menezes, Lucas Zonta, Emanuel Gallina, Davi Hoff, Caetano Batista, Luis Batistello, Felipe Martins, Lukas Bergmann, João Boffo, Eduardo Dala e João Silva. O voleibol de Toledo também conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Prati Donaduzzi. 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Após a 4ª etapa realizada em Palotina na categoria 2001, a classificação geral da Copa Oeste Juvenil está assim: 1º) PM Foz de Iguaçu/Smel 44 pontos, 2º) PM Medianeira 36 pontos, 3º) PM Palotina/Pró Esporte 35 pontos, 4º) PM Toledo/Avotol 32 pontos, 5º) PM Guaíra 25 pontos, 6º) AABB/Cascavel 20 pontos, 7º) PM Céu Azul – 15 pontos e 8º) PM São Miguel do Iguaçu 13 pontos

Galeria de imagens

Fonte: imagens-silmar-ramos

Últimas Notícias