VÔLEI: Cascavel vai apontar o campeão da Copa Oeste no fim de semana

Assessorias

VÔLEI: Cascavel vai apontar o campeão da Copa Oeste no fim de semana

Cascavelenses ocupam a sexta posição com 20 pontos (img-silmar-ramos)

|Informações de Assessoria – Cascavel (PR)| - Após quatro etapas disputadas nas cidades de Toledo, Céu Azul, Foz do Iguaçu e Palotina, caberá a Cascavel neste fim de semana, apontar a equipe campeã da 20ª edição da Copa Oeste Juvenil de Voleibol Masculino, tradicional competição usada por oito municípios na preparação para os Jogos Oficiais do Estado e Campeonatos Estaduais.

Foz do Iguaçu/Smel chega para a etapa decisiva na liderança com 44 pontos e só mesmo uma grande combinação de resultados poderá tirar o título de campeã geral da equipe comandada pelos técnicos Marcos Vinicius Dias Antunes e André Bellaguarda, já que Medianeira, na segunda posição, está com oito pontos a menos e Palotina, terceira colocada, está nove pontos distante.

Para o coordenador da etapa, professor Dorival Sesso Júnior (Juca), Cascavel deve apresentar um nível bastante elevado já que algumas equipes disputaram a fase final do Jogos da Juventude da Divisão A, em Londrina, caso de Foz do Iguaçu, quinta colocada e de Medianeira, que terminou como vice-campeão e outras cidades também usarão a etapa na preparação para fase final da divisão B, que acontece mês que vem em Francisco Beltrão.

“Já tivemos boas demonstrações nas etapas anteriores com jogos equilibrados e em Cascavel não deverá ser diferente. Além da preparação para as equipes, o título também virou um objetivo pela importância e pela história de duas décadas que a competição já possui”, afirmou o treinador.

A competição, que envolve a categoria 2003, será desenvolvida no ginásio de esportes do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, no Parque São Paulo. São Miguel do Iguaçu e Toledo abrem a rodada de sexta-feira. Os donos da casa da AABB/Cascavel, equipe mantida através da parceria com a Secesp, que ocupam a sexta posição na classificação com 20 pontos, farão três jogos na primeira fase para tentar uma vaga na semifinal. Na sexta-feira estreiam contra Medianeira, as 17 e no sábado, fazem jogos contra Céu Azul, as 11h30 e contra Foz do Iguaçu, as 16h.

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS – GINÁSIO CE PRESIDENTE CASTELO BRANCO

Sexta-feira – 04-10-2019

16h - PM São Miguel do Iguaçu x PM Toledo/Avotol

17h - PM Medianeira x AABB/Cascavel

18h - PM Foz do Iguaçu/Smel x PM Céu Azul

19h - PM Palotina/Pró Esporte x PM Guaíra

Sábado – 05-10-2019

8h30 – PM Foz do Iguaçu/Smel x PM Medianeira

9h30 – PM Toledo/Avotol x PM Guaíra

10h30 – PM Palotina/Pró Esporte x PM São Miguel do Iguaçu

11h30 – AABB/Cascavel x PM Céu Azul

14h – PM São Miguel do Iguaçu x PM Guaíra

15h – PM Céu Azul x PM Medianeira

16h – PM Foz do Iguaçu/Smel x AABB/Cascavel

17h – PM Toledo/Avotol x PM Palotina/Pró Esporte

Domingo – 06-10-2019

8h – 4º GA x 4º GB – 7º/8º

9h – 1º GB x 2º GA – Semifinal

10h – 1º GA X 2º GB – Semifinal

11h – 3º GA x 3º GB – 5º/6º

13h – Decisão 3º/4º

14h – Decisão 1º/2º

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Após a 4ª etapa realizada em Palotina na categoria 2001, a classificação geral da Copa Oeste Juvenil está assim: 1º) PM Foz de Iguaçu/Smel 44 pontos, 2º) PM Medianeira 36 pontos, 3º) PM Palotina/Pró Esporte 35 pontos, 4º) PM Toledo/Avotol 32 pontos, 5º) PM Guaíra 25 pontos, 6º) AABB/Cascavel 20 pontos, 7º) PM Céu Azul – 15 pontos e 8º) PM São Miguel do Iguaçu 13 pontos

Galeria de imagens

Últimas Notícias