COPA OESTE: Medianeira quer brigar pelo título na etapa de Foz do Iguaçu

Esporte

COPA OESTE: Medianeira quer brigar pelo título na etapa de Foz do Iguaçu

|Informações de Assessoria – Medianeira (PR)| - Após um terceiro lugar na etapa de Céu Azul, o voleibol masculino da PM de Medianeira, que conta com apoio da Clínica Barcelos, vai buscar o topo do pódio na 3ª etapa da Copa Oeste Juvenil (2002), que acontece a partir desta sexta-feira, 21, até domingo, 23, em Foz do Iguaçu.

a

Medianeira conquistou uma etapa e terminou em terceiro em outra (img-silmar-ramos)

Vice-líder do certame com 20 pontos e apenas dois atrás dos donos da casa na classificação geral, o técnico Volmir “Magrão” Begnini sabe que um bom resultado na fronteira o mantém na briga pelo título geral, pois após esta etapa faltarão apenas duas para disputar e isso deve tornar as disputas mais acirradas.

“O nosso objetivo é um pódio e lógico que se as circunstâncias permitirem queremos o lugar mais alto, mas também sabemos que as equipes vêm numa crescente e serão jogos equilibrados novamente”, ressalta o treinador

Outro objetivo da equipe é acertar nesta etapa os últimos detalhes para disputar na semana seguinte a fase macrorregional dos Jogos Escolares, que acontece de 26 a 30 de junho, em Cafelândia.

“Também será mais uma competição difícil e precisamos estar preparados para buscar a classificação a fase final. Agora é o momento acertar os detalhes”, projeta o técnico.

Em Foz do Iguaçu, para tentar uma vaga na semifinal da competição, os medianeirenses terão que encarar três compromissos na primeira fase. Na sexta-feira, enfrentam Céu Azul, sétima colocada, as 16 horas e no sábado, enfrenta a PM Palotina/Pró Esporte, terceira colocada, as 11h30 e a AABB/Cascavel, sexta colocada, as 17 horas. Todos os confrontos serão no ginásio Sebastião Flor.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Após a 2ª etapa realizada em Céu Azul na categoria 2001/2002, a classificação geral da Copa Oeste Juvenil está assim: 1º) PM Foz de Iguaçu/Smel 22 pontos, 2º) PM Medianeira 20 pontos, 3º) PM Palotina/Pró Esporte 18 pontos, 4º) PM Toledo/Avotol 13 pontos, 5º)PM Guaíra 13 pontos, 6º) AABB/Cascavel 10 pontos, 7º PM São Miguel do Iguaçu 7 pontos e 8º) PM Céu Azul – 7 pontos

Galeria de imagens

Fonte: imagens-silmar-ramos

Últimas Notícias