Maringá e Foz do Iguaçu faturam 24º Porcão de Bolão

Esporte

Maringá e Foz do Iguaçu faturam 24º Porcão de Bolão

|Silmar Ramos do BrOnline – Toledo (PR)| – As cidades de Maringá, no feminino, e Foz Iguaçu, no masculino, foram as grandes campeãs da 24ª edição do Porcão de Bolão, tradicional torneio realizado pelo Clube Toledão, no último fim de semana. A competição contou com a participação de 23 cidades sendo 11 no feminino e 12 no masculino em três dias de disputas. As equipes da casa não disputam o torneio.

Na classificação final do feminino, as maringaenses levaram o troféu somando 1342 pinos com apenas quatro a mais que as cascavelenses que terminara vice-campeãs com 1339. Marechal Cândido Rondon com 1324, Francisco Beltrão com 1310 e Pato Branco com 1288 completaram a lista das cinco melhores. O time campeão também teve a atleta Jordana como a melhor da primeira fase com média de 178,5, enquanto que Marechal teve a melhor atleta da fase final com Isanete (Nena), que somou 176 pinos.

No masculino, Foz do Iguaçu somou 1411 pinos para levantar o troféu e ainda teve o atleta Carlos Bueno como melhor da fase final com 180 pinos. Cascavel terminou na segunda colocação com 1397 pinos e Medianeira levou o bronze com 1393. São Martinho com 1386 e Palotina com 1357 completaram as cinco primeiras posições. Evandro de Palotina também foi o maior pontuador da 1ª fase com 180 pinos e 100% de aproveitamento.

SUCESSO

Para a diretoria do Clube Toledão, essa edição do Porcão foi um sucesso e rendeu muitos elogios dos visitantes que também puderam provar o Porco no Rolete, tradicional prato típico da cidade.

 “A competição reuniu esforços de toda a diretoria e principalmente dos bolonistas que se engajaram para que tudo transcorresse na normalidade. Tivemos uma competição tranquila e de alto nível de contentamento”, frisou Robson Reis, coordenador de esportes.

Em 2020, a expectativa é trazer mais equipes para celebrar a 25ª edição do torneio.

Galeria de imagens

Fonte: imagens/divulgação

Últimas Notícias