HBA abre 2ª etapa do FPT Séries 100 nesta segunda-feira

Esporte

HBA abre 2ª etapa do FPT Séries 100 nesta segunda-feira

|Silmar Ramos do BrOnline – Toledo (PR)| - Oito jogos abrem na noite desta segunda-feira, 29, a partir das 18h, a 2ª edição do FPT Séries 100 de Tênis na Academia HBA, em Toledo. O torneio, reúne 20 tenistas da região de 2ª a 6ª classes MA e também vale pontos para o ranking da Federação Paranaense. Clique para ver a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.  

Os destaques da rodada serão os confrontos de semifinais pela 2ª classe que colocarão frente os tenistas da HBA Ricardo Rottava e Felipe Ramos e Douglas Reis e Carlos Rebellato (CCC) não antes da 19h30 e pela 3ª classe com os encontros entre Sérgio Moroz e Luciano Keller e Billie Souza e o anfitrião Dalton Sperafico, não antes das 20h30.

Criada neste ano pela FPT, os classes 100 visam fomentar a modalidade em nível regional e ao mesmo tempo oferecerem mais oportunidade aqueles tenistas que costumeiramente não disputam torneios de maior pontuação como 250, 500 e 1000 pontos.

O FPT Séries 100 de Tênis será disputado nas quadras de saibro por tenistas de Toledo, Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Palotina e Nova Santa Rosa. A competição é realizada pela Academia HBA Tennis com a chancela da Federação Paranaense de Tênis (FPT) e patrocínio da Sperafico Seguros. As disputas estão programadas até a próxima terça-feira, 7.

Galeria de imagens

Fonte: imagens-silmar-ramos

Últimas Notícias