Vôlei masculino fica próximo da semifinal do Estadual Sub-17

Esporte

Vôlei masculino fica próximo da semifinal do Estadual Sub-17

|Silmar Ramos do BrOnline – Toledo (PR)| - Com quatro vitórias e apenas uma derrota na 1ª etapa do Campeonato Estadual Sub-17 da Série A, disputado no fim de semana, em Cascavel, o voleibol masculino da Prefeitura de Toledo/Avotol ficou bem próximo de disputar uma semifinal da competição organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

Equipe vai decidir vaga na semifinal atuando em casa no mês de setembro (imagem-ricardo-morante-FPV)

Os triunfos vieram nos confrontos sobre a PM de Foz do Iguaçu/Foz Cataratas e AVP/Dental Uni/Curitiba por 3 sets a 0, contra PM Nova Esperança/Homenet Websites no tie-break e sobre Santa Mônica Clube de Campo por 3 sets a 1. A única derrota foi para o Círculo Militar do Paraná/ARBS por 3 sets a 1, equipe terminou na liderança da etapa com 100% de aproveitamento.

Com esse desempenho, os toledanos somaram 11 pontos e garantiram a terceira colocação na classificação geral apenas um ponto atrás de Tamboara. O time de André Van de Sand ainda terá a vantagem de disputar a segunda etapa e a fase final em casa, de 6 a 8 de setembro precisando garantir mais uma vitória para estar entre as quatro melhores e brigar pelo título com os grandes do voleibol paranaense.

Para Van de Sand, foi um resultado importante para a sequência dos treinamentos, mas ainda preciso se preparar mais.

“As quatro vitórias foram além da nossa expectativa. Agora precisamos nos preparar bem para conquistar uma vitória em dois jogos em casa para alcançarmos a vaga na semifinal”, disse.

Galeria de imagens

Fonte: imagens Ricardo Morante/FPV

Últimas Notícias